Um trabalhador foi socorrido pelo helicóptero Águia da Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (21), em Suzano.
De acordo com a Prefeitura, a vítima prendeu uma das mãos em uma máquina de prensa para pães de queijo. Para socorrer o funcionário foi preciso desmontar o equipamento.
Antes foi preciso desmontar o equipamento para fazer o socorro. Um trabalhador foi socorrido pelo helicóptero Águia da Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (21), em Suzano. De acordo com as informações iniciais do Corpo de Bombeiros de Mogi das Cruzes, a vítima estava trabalhando quando prendeu as mãos em uma máquina.
Para socorrer o funcionário foi preciso desmontar o equipamento. A aeronave pousou no Largo da Feira para fazer o resgate. O hospital para onde ele foi levado e o estado de saúde não foram informados.
De acordo com a Prefeitura, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou o primeiro acolhimento. “Ao chegar no local, às 9h21, na rua Dona Augusta Aparecida de Carvalho Morais, os médicos constataram que o homem estava consciente e com pulsação firme, após essa avaliação o retiraram da máquina e ministraram um medicamento para dor”.
O helicóptero Águia da Polícia Militar foi chamado pelo médico do Samu e a vítima foi levada para o Hospital das Clínicas de São Paulo.