Material foi derramado na rua Lourenço Marques da Silva, que precisou ser interditada para limpeza; empresa também foi multada pelo setor
O Departamento de Fiscalização de Posturas interceptou um caminhão que estava com excesso de carga de concreto e causou transtornos na via e no trânsito, na tarde desta quinta-feira (20/10), na região central. O setor também multou a empresa responsável por descarte irregular de concreto na via pública.
De acordo com o responsável pelo departamento, Carlos Sousa, por causa do excesso de material, enquanto subia a rua Lourenço Marques da Silva, o veículo derramou o material ao longo de 100 metros e causou transtornos na via e interdição no trânsito.
“Fomos obrigados a fechar todos os acessos à via, por cerca de 40 minutos, para que as equipes da Secretaria de Serviços Urbanos (SSU) pudessem realizar a limpeza e desobstrução da rua. Os agentes de trânsito também tiveram que ser acionados para orientação aos motoristas”, explicou.
O responsável explicou ainda que a empresa também foi multada em 10 vezes o Valor de Referência Fiscal (VRFS), por descarte irregular de concreto na via pública.