Sábado, Abril 19, 2025
26.5 C
São Paulo
Sábado, 19 Abril ,2025
- Continua depois da publicidade -
prefeitura-municipal-de-itaquaquecetuba

Polícia prende segundo suspeito de envolvimento na morte de homem carbonizado em Itaquaquecetuba

Fábio Rodrigues da Costa foi preso pela polícia após cumprir mandado de prisão temporária. De acordo com a Polícia Civil, a vítima é Eraldo da Silva Filho, de 50 anos. Corpo do homem foi encontrado carbonizado pela Guarda Civil Municipal de Itaquaquecetuba

O segundo suspeito por carbonizar o corpo de um homem em Itaquaquecetuba foi preso na tarde desta segunda-feira (16). A polícia prendeu Fábio Rodrigues da Costa após cumprimento de mandado de prisão temporária. No dia 5 de janeiro, a polícia prendeu um dos suspeitos pelo crime.
A vítima foi encontrada totalmente carbonizada por uma equipe da Guarda Civil Municipal, no dia 10 de dezembro do ano passado, o que dificulta a identificação da vítima. De acordo com a Polícia Civil, tudo leva a crer que o corpo seja de Eraldo da Silva Filho, de 50 anos, morador de Itaquaquecetuba.
Polícia Civil prende jovem suspeito de carbonizar homem em Itaquaquecetuba
Após investigações, a polícia chegou até o suspeito Everton Carlos da Silva Alves, de 19 anos, que já tinha prisão decretada por furto e que foi detido por envolvimento no crime. Ele foi preso no dia 5 de janeiro. Segundo a polícia, Fábio afirmou que apenas deu uma chave de braço na cabeça da vítima e que quem matou Eraldo foi Everton.
De acordo com os policiais, a motivação do crime teria sido uma desavença entre a vítima e Everton por causa de algumas ferramentas que a vítima queria vender.
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê

InícioAlto TietêItaquaquecetubaPolícia prende segundo suspeito de envolvimento na morte de homem carbonizado em...
×

 

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Olá como posso te ajudar ?