Fábio Rodrigues da Costa foi preso pela polícia após cumprir mandado de prisão temporária. De acordo com a Polícia Civil, a vítima é Eraldo da Silva Filho, de 50 anos. Corpo do homem foi encontrado carbonizado pela Guarda Civil Municipal de Itaquaquecetuba
O segundo suspeito por carbonizar o corpo de um homem em Itaquaquecetuba foi preso na tarde desta segunda-feira (16). A polícia prendeu Fábio Rodrigues da Costa após cumprimento de mandado de prisão temporária. No dia 5 de janeiro, a polícia prendeu um dos suspeitos pelo crime.
A vítima foi encontrada totalmente carbonizada por uma equipe da Guarda Civil Municipal, no dia 10 de dezembro do ano passado, o que dificulta a identificação da vítima. De acordo com a Polícia Civil, tudo leva a crer que o corpo seja de Eraldo da Silva Filho, de 50 anos, morador de Itaquaquecetuba.
Polícia Civil prende jovem suspeito de carbonizar homem em Itaquaquecetuba
Após investigações, a polícia chegou até o suspeito Everton Carlos da Silva Alves, de 19 anos, que já tinha prisão decretada por furto e que foi detido por envolvimento no crime. Ele foi preso no dia 5 de janeiro. Segundo a polícia, Fábio afirmou que apenas deu uma chave de braço na cabeça da vítima e que quem matou Eraldo foi Everton.
De acordo com os policiais, a motivação do crime teria sido uma desavença entre a vítima e Everton por causa de algumas ferramentas que a vítima queria vender.
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê