Sábado, Novembro 16, 2024
19.7 C
São Paulo
Sábado, 16 Novembro ,2024

Com 24 mortes, Alto Tietê tem o março mais letal no trânsito em toda a série histórica

- Continua depois da publicidade -

O mês de março registrou 24 mortes no trânsito do Alto Tietê, segundo dados do Sistema de Informações Gerenciais de Trânsito do Estado de São Paulo (Infosiga). Este foi o mês de março com o maior número de óbitos no trânsito na série histórica, que teve início em 2015.
Antes disso, 2016 teve maior número de óbitos, registrando 22 em março daquele ano. O aumento nas mortes foi de 41,1% no comparativo entre fevereiro (17) e março deste ano.

O número deste ano representa um aumento de 84,6% em um comparativo com março de 2023, que teve 13 óbitos.
Do total de acidentes com vítimas fatais, sete envolveram motocicletas, sete eram pedestres, cinco envolveram carros, três envolveram caminhões, um bicicleta e um não foi informado.
Das vítimas, 18 eram homens e seis eram mulheres. Quinze morreram no hospital, enquanto nove morreram no local do acidente. Em relação ao tipo do acidente, atropelamento e choque tiveram sete casos cada e quatro foram colisões. Outros seis casos não tiveram o tipo de acidente informado.
Região
Os 24 acidentes de março se dividiram entre oito municípios do Alto Tietê, sendo eles Arujá, Biritiba-Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano. A cidade da região que mais registrou acidentes fatais foi Mogi das Cruzes, com oito.
Acidentes sem vítimas fatais
O balanço divulgado pelo Infosiga também mostra que o Alto Tietê teve uma leve redução no número de acidentes sem vítimas fatais. Foram 430 em março do ano passado, contra 422 em março deste ano.

InícioAlto TietêCom 24 mortes, Alto Tietê tem o março mais letal no trânsito...
- Advertisment -
×

 

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Olá como posso te ajudar ?