Sábado, Abril 19, 2025
26.5 C
São Paulo
Sábado, 19 Abril ,2025
- Continua depois da publicidade -
prefeitura-municipal-de-itaquaquecetuba

Missa de 7º dia da mãe de Valdemar Costa Neto em Mogi das Cruzes tem presença de Bolsonaro

Leila Caran Costa morreu na última terça-feira (3), aos 99 anos. Ex-presidente conseguiu autorização do ministro Alexandre de Moraes para encontrar o dirigente do PL; Missa aconteceu na Catedral de Sant’Ana e foi ministrada pelo padre Claudio Delfino

A missa de Sétimo Dia em memória de Leila Caran Costa aconteceu nesta segunda-feira (9), na Catedral de Sant’Ana, em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. Mãe do presidente do PL e ex-deputado federal Valdemar Costa Neto, ela morreu aos 99 anos, na madrugada da última terça-feira (3).
Leila foi esposa do ex-prefeito de Mogi das Cruzes, Waldemar Costa Filho, e ex-primeira-dama do município. A causa da morte não foi informada pela família.

O ex-presidente Jair Bolsonaro esteve presente na cerimônia. Ele foi autorizado pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), a ter contato – de forma excepcional e provisoriamente – com Valdemar.
Bolsonaro e o dirigente do PL estão impedidos de manter contatos por ordem de Alexandre de Moraes.
Na decisão que liberou o contato entre os dois, o ministro do STF destaca que a defesa de Bolsonaro afirma que o ex-presidente se compromete a não ter, com Valdemar, conversas sobre investigações em curso.
Durante a missa, os dois estivem no mesmo banco, mas não sentaram um ao lado do outro. Pouco antes da cerimônia terminar, Bolsonaro foi embora, enquanto Valdemar seguiu na igreja.

InícioAlto TietêMogi das CruzesMissa de 7º dia da mãe de Valdemar Costa Neto em Mogi...
×

 

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Olá como posso te ajudar ?