Por conta da falta de energia, moradores também estão sem água. Várias reclamações já foram feitas, mas EDP ainda não foi até o local. Área rural de Guararema está sem energia desde 18 de janeiro
Moradores de uma área rural de Guararema estão desde o dia 18 sem energia elétrica. Sandra Maria de Moraes, que mora na Estrada São Judas Tadeu, fez um vídeo mostrando a geladeira vazia e as louças acumuladas na pia.
Por conta da falta de energia, as casas – que dependem de um poço – também estão todos esses dias sem água. Várias reclamações já foram feitas para a EDP.
“Eu perdi todas as coisas da minha geladeira. A gente está aqui sem saber mais o que fazer, porque já ligamos várias vezes, eles falam que estão a caminho e nada de vir. Arrebentou um fio no poste, a gente já falou o que aconteceu e nada de aparecerem”, reclama moradora.
Ainda segundo Sandra, crianças e idosos dos entornos estão nessa situação há dias. Já foram feitas várias reclamações para a EDP e, pelo menos, 12 protocolos de atendimento já foram enviados, mas sem uma solução para o problema.
Por meio de uma nota, a EDP disse que essa ocorrência já está mapeada e uma equipe técnica deve realizar os reparos o mais breve possível. A concessionária de energia alegou ainda que se trata de um local isolado, na zona rural de Guararema, de difícil acesso em função das condições climáticas adversas dos últimos dias, e os reparos precisam ser executados com segurança.
Área rual de Guararema está sem energia desde o dia 18 de janeiro
- Continua depois da publicidade -