No último dia 26 de novembro, a Prefeitura de Santa Isabel, por meio de seus representantes legais, realizou uma audiência pública para a revisão do Plano Diretor Municipal. O evento reuniu membros do Poder Executivo, Legislativo, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Empresários e a população em geral, criando um espaço democrático para apreciação dos estudos realizados, registro de sugestões e esclarecimento de dúvidas.
Durante a audiência, foram apresentadas as análises e propostas desenvolvidas até o momento, evidenciando o compromisso com a transparência e a participação popular. Todos os documentos e ferramentas relacionadas ao Plano Diretor estão disponíveis no site oficial da Prefeitura, garantindo acesso pleno à informação e possibilitando a contribuição ativa dos cidadãos.
A próxima etapa será a conclusão dos estudos, cujos resultados finais serão encaminhados para apreciação da Câmara Municipal de Santa Isabel.
A Prefeitura reforça que a participação popular desempenha um papel crucial para o crescimento e desenvolvimento responsável do município, garantindo que as diretrizes do Plano Diretor sejam construídas com legitimidade e dentro da legalidade.
O programa Qualifica SP, do governo estadual, em parceria com a Prefeitura de Itaquaquecetuba, está…
O prefeito de Suzano, Pedro Ishi, foi agraciado na última quinta-feira (05/06) com a Challenge…
A Secretaria Municipal de Comunicação Pública capacitou 115 pessoas com a primeira edição do projeto…
O Departamento de Fiscalização de Posturas realizou nesta semana a Operação Hospedagem Segura, que vistoriou…
O Semae Mogi das Cruzes, por meio de sua Comissão de Educação Ambiental, promoveu nesta…
Técnicos da Secretaria Municipal de Agricultura e Segurança Alimentar (SMASA) participaram do II Fórum Estadual…