O autor do decreto legislativo que deu origem à homenagem é o vereador Marcos Antonio dos Santos (PRD), o Maizena.
A Câmara de Suzano realizará amanhã (12), às 19 horas, uma sessão solene para entrega da Medalha Antônio Marques Figueira ao médico Carlos Foganholi. O autor do decreto legislativo que deu origem à homenagem é o vereador Marcos Antonio dos Santos (PRD), o Maizena.
Foganholi é casado e tem três filhos. Formado em Medicina em 2001, tem MBA em Gestão de Organizações e Negócios de Impacto Social, Gestão de Políticas Públicas e cursa pós-graduação em Gestão Hospitalar.
Médico emergencista, tem experiência em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), coordenação médica e direção técnica de urgência e emergência na rede básica de saúde. Desde 2024, é médico plantonista da UTI do Hospital e Maternidade Suzano.
Há mais de 20 anos realiza trabalhos voluntários e consultas gratuitas. “Foganholi é conhecido não apenas por suas habilidades clínicas, mas também por seu compromisso social, sendo uma figura ativa em projetos comunitários e iniciativas de saúde preventiva, priorizando o atendimento humanizado”, disse Maizena sobre o homenageado.
Acompanhe
A sessão solene é realizada no Plenário do Legislativo suzanense (rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista). Também pode ser acompanhada ao vivo, de forma online, pelo canal Câmara de Suzano no YouTube (www.youtube.com/TVCâmaraDeSuzano) ou pela página da Casa de Leis no Facebook (www.facebook.com/camarasuzano).
A Prefeitura de Suzano lançou nesta segunda-feira (05/05) o “Programa da Boa Visão”, que terá…
A Secretaria Municipal de Saúde deu início nesta segunda-feira (05/05) aos atendimentos da Carreta da…
O prefeito de Suzano, Pedro Ishi, foi às ruas no Dia do Trabalho, celebrado na…
Já está em vigor no município a lei 5.647/2025, que institui em Suzano o Dia…
O presidente da Câmara de Suzano, Artur Takayama (PL); o vice Marcos Antonio dos Santos…
No sábado 17 de maio o Ginásio Municipal Lázaro Germano, em Guararema, será palco de…