Divulgação
A Campanha de Vacinação contra a Gripe ampliou atendimento para novos grupos: povos indígenas e comunidades quilombolas; professores e trabalhadores de outras funções nas escolas regulares de ensino infantil, fundamental, médio e superior; e portadores de deficiência e de comorbidades (determinados pelo Ministério da Saúde).
Os profissionais da Educação devem apresentar o comprovante de trabalho em escolas, como holerite ou crachá, e os portadores de deficiência ou comorbidades devem levar receita, exames, laudo ou qualquer documento médico que comprove sua condição. Os indígenas ou quilombolas também precisam apresentar comprovante da etnia.
A campanha de vacinação prossegue em todas as unidades de saúde e no Pró-Hiper, com acesso de carro ou a pé, das 9 às 16 horas. Todos os adultos devem comparecer munidos de documento pessoal com foto, CPF e comprovantes de doses anteriores contra a Covid-19 porque, sendo possível e dependendo da unidade, pode realizar ou indicar a aplicação.
Covid-19
Já a atualização das doses contra a Covid-19 continua sendo feita pelo site www.cliquevacina.com.br . Quem tiver alguma dúvida pode entrar em contato com o SIS 160.
O exemplo de caridade, humildade e amor ao próximo de São Benedito foi destacado nesta…
As ações e projetos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) nos primeiros…
As atenções do vôlei brasileiro estão voltadas para as semifinais da Superliga Masculina e o…
O Casarão das Artes (rua 27 de Outubro, 271 - Centro) recebe nesta sexta-feira (25/04)…
No dia em que se comemora o Dia Nacional da Língua Brasileira de Sinais (Libras),…
A mais recente edição do “Projeto SER - Suzano Educa e Respeita” para Pessoas com…