O Fundo Social de Guararema, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), abriu as inscrições para o curso de “Técnicas para criação de uma loja virtual”.
Com objetivo de apresentar técnicas para implementar a operação de uma loja totalmente virtual, a capacitação gratuita ocorrerá na primeira quinzena de setembro, de forma online, sempre das 18h30 às 22h30.
As aulas serão dividas por conteúdos programáticos: a atual demanda e as características do consumidor virtual; características, vantagens e desvantagens da loja virtual quando comparada à loja física; modelagem da loja virtual com o uso do Business Model Canvas; requisitos básicos para a loja virtual; sistemas de pagamento; certificação e segurança; requisitos para proteção e defesa do consumidor; plataformas digitais para a loja virtual; marketplaces; logística de armazenagem, transporte e reversa; marketing digital para lojas virtuais.
As inscrições devem ser feitas pelo link https://forms.gle/xnA81uczAto81T2EA. As aulas serão acessadas por meio do link que será encaminhado aos participantes em 31 de agosto. Vale ressaltar que as vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição.
Em caso de dúvidas, basta procurar o Fundo Social de Guararema, pelo telefone 4693-1286 ou 95657-1014, ou pelo e-mail fundosocial@guararema.sp.gov.br.