A Guarda Civil Municipal de Itaquaquecetuba localizou, nesta segunda-feira (20), um automóvel fruto de roubo sendo cortado no Residencial Palmas de Itaquá. Durante patrulhamento, os agentes identificaram uma garagem com indícios de atividade ilegal e na verificação, encontraram o automóvel parcialmente cortado que, após consulta no sistema, possuía registro de roubo.
Além do carro, peças de outros veículos foram encontradas indicando que o espaço era utilizado como desmanche clandestino. A perícia foi acionada e a área isolada para a preservação das evidências. Durante a vistoria, os agentes também identificaram uma ligação clandestina de energia elétrica, conhecida como “gato”.
Ainda no bairro, a corporação localizou 66 porções de cocaína, crack e maconha, além de R$ 75 em dinheiro em uma área abandonada. Na região da Pedreira, 227 porções de entorpecentes foram apreendidas, dando um prejuízo de cerca de R$ 2 mil para o tráfico. Um homem de 21 anos foi detido em flagrante e confessou que recebia dinheiro para vender as drogas.
“O suspeito detido e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia para as devidas providências. A GCM segue intensificando as ações para combater a criminalidade e reforçar a segurança em Itaquá”, disse o secretário de Segurança Urbana, Anderson Caldeira.
“Esse é um grande trabalho da GCM, que está diariamente nas ruas e mais uma vez dá uma lição com um detido, drogas apreendidas e um veiculo localizado”, completou o prefeito Eduardo Boigues. Denúncias devem ser feitas pelo 153.
A nova gestão do Fundo Social de Mogi das Cruzes segue recebendo os primeiros donativos…
O Mogi Shopping traz neste mês uma atração especial que promete uma experiência mágica e…
Cada vez mais os smartphones estão presentes no cotidiano das pessoas e é quase inevitável…
A prefeita Mara Bertaiolli realizou, nesta manhã de segunda-feira (20/01), uma vistoria nas quatro novas…
A prefeita Mara Bertaiolli esteve no Botujuru na manhã desta segunda-feira (20/01), para anunciar o…
A Prefeitura de Itaquaquecetuba realizou a 1ª Pré-Conferência dos Direitos das Pessoas LGBTQIA+ e discutiu…