Divulgação
A Câmara de Suzano entregou na noite de hoje (22) o Título de Empresa Cidadã à Construtora Patriani. A homenagem é iniciativa do vereador Edirlei Junio Reis (PSDB), o Professor Edirlei.
Durante seu discurso, o parlamentar ressaltou a visão que a construtora teve sobre o crescimento de Suzano. “Empresa veio para trazer emprego, gerar renda, apostar em um lugar onde muitos não estavam apostando”.
O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), disse que a lei que possibilitou a construção deste empreendimento na cidade é resultado de “mais um” acerto da Câmara e da Prefeitura. “Mais uma vez essa Casa de Leis e a Prefeitura acertam”, falou. Ele também frisou a geração de empregos e renda que a construção já trouxe e trará ainda mais para a cidade. “Mais um passo para o futuro da nossa cidade. Suzano é a bola da vez”, opinou.
O fundador da construtora, Valter Patriani, iniciou sua fala dizendo que estava “feliz pra caramba”. “Receber esse título não é pouca coisa. É o primeiro título de Empresa Cidadã que a Patriani recebe. Fiquei muito feliz”, comentou. Ele também fez questão de agradecer a todos os colaboradores; atualmente, a empresa tem 2.200 funcionários. O homenageado, após fazer uma análise sobre a situação financeira da cidade que, segundo ele, é “destaque regional”, garantiu que continuará o investimento no município. “Já investimos em Suzano R$ 60 milhões. Vamos contar para o Brasil a força de Suzano”, argumentou.
O presidente da Casa de Leis, Leandro Alves de Faria (PL), o Leandrinho, ressaltou o crescimento econômico do município. Ele explicou que Suzano é uma cidade totalmente diferente hoje do que em 2007. “Nós que temos que agradecer a vinda da Patriani para Suzano. Ficamos contentes e temos a certeza de que estamos no caminho certo. Suzano voltou a crescer, voltou ao topo do Alto Tietê”, opinou.
Também participaram da sessão solene os secretários de Planejamento Urbano e Habitação, Elvis Vieira; de Governo, Alex Santos; os vereadores André Marcos de Abreu (PSC), o Pacola; Lazario Nazaré Pedro (Republicanos), o Lázaro de Jesus; Artur Takayama (PL); José de Oliveira Lima (PDT), o Zé Oliveira, e Antonio Rafael Morgado (PDT), o professor Toninho Morgado.
Durante a sessão ordinária realizada na noite desta quarta-feira (16), os vereadores da Câmara de…
A partir desta segunda-feira e até o próximo domingo, de 21 a 27 de abril,…
O “Festival Arte e Amor” chega ao Suzano Shopping para uma temporada com exposição de…
Os trabalhos de recuperação do gramado do estádio municipal Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, foram…
O Semae Mogi das Cruzes recebeu, nesta quinta-feira (17/04), a visita de 21 alunos da…
O Governo de São Paulo anunciou nesta semana, por meio do Programa Casa Paulista, um…