Gustavinho esteve hoje pela manhã em visita no departamento de Transito, nos bairros e no Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos.
Idealizador da página Salve Ferraz nas redes sociais, isto é, atuando como um verdadeiro porta-voz do povo, com milhares de seguidores, Anderson Irnaldo Dias dos Santos, o Gustavinho, assumiu como suplente de vereador pela primeira vez na sessão ordinária, na terça-feira, dia 12. Com isso, o parlamentar do Partido Democrático Trabalhista (PDT) deverá permanecer no cargo eletivo durante nove dias contados da referida data de posse.
Na sua estreia na tribuna da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, Gustavinho Salve Ferraz agradeceu os amigos e correligionários e prometeu aproveitar que vai o máximo o período em que exercerá a vereança na cidade, apesar do curto espaço de tempo disponível para atuar em defesa do povo local. “Na verdade, são dias importantes na minha vida”, explicou.
Ex-guardador de carro (flanelinha) justamente em frente ao antigo prédio do Poder Legislativo na Avenida D. Pedro II, 130, na região central da cidade, há 13 anos atrás, morador no tradicional bairro do Tanquinho e negro, aos 33 anos, o vereador Gustavinho Salve Ferraz é uma prova viva de que vale apena sonhar e, ao mesmo tempo, lutar por seus objetivos. Por isso, o parlamentar acredita que é muito importante enfrentar os desafios e nunca desistir de nada.
Em 2020, Gustavinho Salve Ferraz conquistou 548 votos nas urnas na sua primeira disputa eleitoral em busca de alcançar um dos 17 assentos na Câmara Municipal. Agora, mesmo que por um breve período, ocupa uma cadeira na Casa. No fundo, o vereador empossado substitui o titular do mandato, Osni Angelo Pasquarelli (PDT), o Ní, que pediu licença para tratar da saúde, porém, não é nada grave.
Boas-vindas
A presença de Gustavinho Salve Ferraz recebeu elogios dos colegas, entre eles, Claudio Roberto Squizato (PL), Hodirlei Martins Pereira (PSD), o Mineiro, Antônio Carlos Alves Correia (Republicanos), o Tonho. Mas, em contrapartida, Álvaro Costa Vieira (Podemos), o Kaká, subiu à tribuna para exaltar a trajetória vitoriosa do jovem parlamentar. Para ele, Gustavinho é um guerreiro e merece estar no Legislativo.