Aconteceu no Brasil

Hapvida amplia área de negócios com criação da Diretoria de ADS e Parcerias

A Hapvida inicia uma nova fase de fortalecimento da marca com a criação de uma diretoria dedicada à integração da publicidade em suas plataformas e espaços. Trata-se da Diretoria de ADS e Parcerias, liderada pelo executivo Marcelo Koschar.

Recém-chegado à companhia, Koschar traz a experiência de quase duas décadas em varejo, com destaque na área de publicidade e mídia OOH. Tem ampla experiência comercial, com foco em negociações B2B, B2C, trade, branding, patrocínios e promoções, além da expansão para novos mercados e oportunidades de negócio.

“A Hapvida se destaca ao integrar anúncios diretamente nos pontos de interação com seus clientes. A combinação de espaços físicos estratégicos e plataformas digitais permitirá que a empresa alcance novos níveis de personalização e inovação”, afirma o diretor de ADS, que tem como estratégia a segmentação precisa de público, a integração omnichannel e parcerias estratégicas, fortalecendo colaborações alinhadas aos valores da empresa. Também serão feitos investimentos em tecnologia e análise de dados para mensurar e otimizar o impacto das campanhas.

O executivo também ressalta que o modelo verticalizado e integrado da companhia utiliza tecnologias de análise de dados para garantir que as campanhas publicitárias sejam eficazes e éticas, respeitando a privacidade e as expectativas dos clientes. “Dessa forma, a Hapvida não só conectará marcas ao seu público, como também estabelecerá um novo padrão de transparência e responsabilidade no setor”, afirma.

Sobre a Hapvida

Com cerca de 80 anos de experiência, a Hapvida é hoje a maior empresa de saúde integrada da América Latina. A companhia, que possui mais de 69 mil colaboradores, atende quase 16 milhões de beneficiários de saúde e odontologia espalhados pelas cinco regiões do Brasil.

Todo o aparato foi construído a partir de uma visão voltada ao cuidado de ponta a ponta, a partir de 88 hospitais, 77 prontos atendimentos, 341 clínicas médicas e 291 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial, além de unidades especificamente voltadas ao cuidado preventivo e crônico. Dessa combinação de negócios, apoiada em qualidade médica e inovação, resulta uma empresa com os melhores recursos humanos e tecnológicos para os seus clientes.

Jornal Sete

Jornal Sete: encontre as últimas notícias, multimídia, resenhas e opinião sobre o Alto Tietê, política, negócios, esportes, filmes, viagens, empregos, educação, imóveis, carros e muito mais

Recent Posts

Dor de cabeça: quando o sintoma comum pode indicar algo mais sério

A dor de cabeça é uma condição multifatorial que afeta cerca de 140 milhões de…

13 horas ago

Projeto de conciliação educacional de Itaquá recebe prêmio nacional em Brasília

O projeto “De pequeno é que se aprende a conciliar”, fruto de uma parceria entre…

13 horas ago

Itaquá entrega uniformes para escolinhas noturnas de futsal

A Secretaria de Esporte de Itaquaquecetuba entregou 450 kits de uniforme aos atletas das escolinhas…

13 horas ago

‘Circuito Sesc de Artes’ reúne 3,9 mil pessoas no Parque Max Feffer

O Parque Municipal Max Feffer, no Jardim Imperador, recebeu no último domingo (18/05) o “Circuito…

13 horas ago

Transporte conscientiza motoristas sobre respeito à faixa de pedestre em ação no centro

A Secretaria Municipal de Transporte Mobilidade Urbana esteve presente na Praça dos Expedicionários, no centro,…

13 horas ago

Suzanenses se destacam em torneio de kendô com 31 medalhas individuais e nove por equipes

Os atletas suzanenses foram os grandes destaques do 50º Torneio de Kendô “Yoshisuke Oura”, que…

13 horas ago