Segundo a Polícia Militar, ele foi flagrado no bairro da Ponte Grande quando vendia substâncias para uma mulher. Caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária. Caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes
A Polícia Militar de Mogi das Cruzes prendeu um homem de 44 anos, na noite desse domingo (23), por suspeita de tráfico de drogas. De acordo com o boletim de ocorrência, ele foi flagrado na Ponte Grande com mais de 100 papelotes de entorpecentes, além de R$ 1,1 mil.
O caso foi na Avenida Almerinda Villela Ferreira. Os policiais estavam em patrulhamento quando desconfiaram do homem, que estaria gesticulando como se entregasse algo para uma mulher. Ao ver a viatura se aproximando, ele teria tentado fugir, mas acabou sendo detido.
Ainda de acordo com o relato dos agentes, o suspeito estava com um estojo, onde havia 134 porções de maconha, cocaína e crack. Também foram encontrados R$ 1.116. A suspeita é de que ele estava vendendo os entorpecentes para a mulher.
Ao ser questionada, ela teria admitido que usa maconha e estava no local para comprar a substância para consumo próprio. Segundo o boletim, a mulher relatou que outras pessoas também estavam no local, mas que saíram correndo quando viram a viatura se chegando.
Os policiais deram voz de prisão ao homem e o levaram até a delegacia. Ele deve responder por tráfico de drogas. As substâncias foram apreendidas e encaminhadas para perícia.
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê