O prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL) participou da primeira sessão ordinária deste ano da Câmara de Suzano. Em um breve discurso, ele agradeceu a parceria do Legislativo nos últimos anos e frisou que mais melhorias serão conquistadas para a cidade antes do término deste mandato. “Gratidão pelo trabalho e pela lealdade de vocês”, disse aos vereadores. “Temos muitas obras para entregar. Estou muito entusiasmado. Tenho muita coisa para fazer ainda”, ressaltou.
Nesta primeira sessão, os parlamentares aprovaram mais de 130 requerimentos (documento que pede providências à autoridade pública) e 20 indicações (sugestão feita por vereador aos poderes competentes para que sejam tomadas providências de interesse público).
Na Tribuna Livre, os vereadores falaram sobre as eleições deste ano, segurança pública, iluminação pública, infraestrutura dos bairros e transporte escolar e complementar.
A votação do projeto de lei que regulamenta a lei federal 12.527/2011, para dispor sobre o acesso a informações no âmbito do Poder Executivo do município, de autoria da Prefeitura, foi adiada novamente por até 60 dias. O pedido foi feito pelo vereador Artur Takayama (PL).
Os parlamentares aprovaram dois projetos de decreto legislativo. Um, de autoria da vereadora Gerice Lione (PL), concede a Medalha Suzano Brandão para Gian Batista de Oliveira Santos. O outro, de autoria da Mesa Diretiva, trata sobre homenagem ao Rotary Club Suzano, Rotary Club Suzano Sul e Rotary Club Suzano Satélite Baruel em comemoração ao Dia do Rotary.
O Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Arujá recebeu na manhã do dia 10…
Os ferrazenses e visitantes das cidades circunvizinhas têm até este domingo (20) para visitar a…
Progressistas, Republicanos, PSD, Federação PSDB/Cidadania, Mobiliza e Avante também fecharam com o liberal nesta semana…
Diversão está garantida durante uma tarde inteira, sem internet, com direito a atividades que marcaram…
Prefeitura receberá envelopes com as propostas até o dia 30 deste mês, às 16 horas,…
Centro de Gerenciamento de Emergências da Defesa CIvil Estadual atua no monitoramento de eventos extremos.…