Segundo a Polícia Militar, ele foi flagrado no bairro da Ponte Grande quando vendia substâncias para uma mulher. Caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária. Caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes Natan Lira/G1
Compras seriam entregues na casa de duas consumidoras em bairros diferentes da cidade. Carga continha litros de leite, pacotes de macarrão, materiais de limpeza, frutas, legumes, entre outros produtos. O motorista de um supermercado que fazia entregas na Vila Oliveira, em Mogi das Cruzes, foi vítima de um assalto nesta terça-feira (25). O prejuízo foi estimado em R$ 1.299.
De acordo com o boletim de ocorrência, os ladrões tentaram levar a caminhonete do supermercado Shibata, mas não conseguiram. Então, fugiram com os alimentos que seriam entregues em duas casas.
O motorista fazia entregas na rua Coronel Cardoso Siqueira por volta das 9h, quando foi abordado por três homens armados que pularam na frente da caminhonete e anunciaram o roubo.
No boletim consta que os ladrões entraram no veículo, ordenaram que o motorista ficasse de cabeça baixa e anunciaram que queriam somente a carga. Porém, eles tentaram levar a caminhonete, mas não conseguiram. O motorista contou à polícia que depois que pegar a carga de alimentos o trio fugiu.
A carga continha litros de leite, pacotes de macarrão, materiais de limpeza, frutas, legumes, entre outros produtos. Uma compra seria entregue no Cocuera e outra no Taboão. O boletim foi registrado como roubo no 1º Distrio Policial.
No Dia Mundial da Saúde e em um gesto de incentivo à imunização e ao…
A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria da Mulher, retomou a Oficina de Tricoterapia.…
De forma inédita, a Prefeitura de Poá disponibilizou diversos serviços de trânsito que podem ser…
A castração responsável é essencial para a saúde e o bem-estar dos pets, além de…
Com foco no fortalecimento de pequenos negócios, a 1ª Feira do Microempreendedor em Movimento transformou…
A Prefeitura de Arujá, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, solicitou prioridade à Secretaria…