A paralisação do fluxo de veículos tem início previsto nestes dias para as 10h e a liberação programada às 10h10. Via terá trecho interditado para detonação de rochas
A Mogi-Bertioga será interditada entre os quilômetros 78+640 e 79+200 de terça (10) a sexta-feira (13) para a detonação de rochas no trecho de serra, onde é executada uma obra da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).
A paralisação do fluxo de veículos tem início previsto nestes dias para as 10h e a liberação programada às 10h10. O trânsito será paralisado para proteção da fauna e dos motoristas durante as detonações.
Durante os serviços, a CNL, que é responsável pela administração da via, dará apoio ao policiamento rodoviário com viaturas operacionais e sinalização nos dois sentidos.
“Recomendamos aos motoristas que programem a viagem nestes dias. É uma operação importante de segurança e preservação à fauna e aos motoristas que ali trafegam. A liberação do tráfego é programada para restabelecer a fluidez de maneira rápida e de forma segura. O plano operacional da CNL tem o apoio do policiamento rodoviário para garantir a segurança dos motoristas e pedestres que fazem aquele itinerário”, explicou Luis Santos, gerente de Operações da concessionária.