O www.cliquevacina.com.br mantém vagas disponíveis para aplicação de primeira dose contra a Covid-19 para crianças e adultos e também segundas e terceiras doses de todos os imunizantes. Os interessados devem acessar o link oficial e clicar na opção desejada.
Mogi das Cruzes recebeu, até o momento, 32,3 mil doses de vacinas contra a Covid-19 específicas para imunização do público infantil. Deste total, 2.300 doses são do imunizante Pfizer, destinadas exclusivamente para crianças de 5 a 11 anos com comorbidades, deficiências, indígenas e quilombolas. Outras 30 mil, da Coronavac, são para crianças de 6 a 11 anos, liberada para uso infantil na última quinta-feira (20) pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
Desta forma, o público de 5 anos de idade está sendo vacinado com a Pfizer pediátrica, assim como, as crianças de 5 a 11 anos com imunossupressão, indígenas e quilombolas. O público de 6 a 11 anos de idade será vacinado com o imunizante Coronavac.
Todas as crianças precisam estar acompanhadas por um responsável maior de 18 anos e apresentar documento de identificação (preferencialmente CPF), comprovante de residência e carteirinha de vacinação.
A vacinação contra a Covid-19 é fundamental para conter o avanço da pandemia e manter a redução de casos graves e óbitos. Os adultos que ainda não se vacinaram ou precisam completar o esquema vacinal podem efetuar o agendamento a qualquer momento no site oficial da Prefeitura de Mogi das Cruzes ou pelo telefone 160.
O Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Arujá recebeu na manhã do dia 10…
Os ferrazenses e visitantes das cidades circunvizinhas têm até este domingo (20) para visitar a…
Progressistas, Republicanos, PSD, Federação PSDB/Cidadania, Mobiliza e Avante também fecharam com o liberal nesta semana…
Diversão está garantida durante uma tarde inteira, sem internet, com direito a atividades que marcaram…
Prefeitura receberá envelopes com as propostas até o dia 30 deste mês, às 16 horas,…
Centro de Gerenciamento de Emergências da Defesa CIvil Estadual atua no monitoramento de eventos extremos.…