Na última semana a página Salve Ferraz, querida por muitos e odiada por poucos na cidade, completou 07 anos desde sua criação e demonstra que tem contribuído positivamente com o município em diversas frentes. O idealizador da página, Anderson Dias dos Santos, popularmente conhecido como, Gustavinho, concedeu entrevista a reportagem do Jornal Sete e comentou sobre alguns momentos históricos da página.
Gustavinho destaca que a página possui muitas histórias desde sua criação e que a Salve Ferraz se tornou muito importante e vital para defender diversas causas do município, dentre elas, o não fechamento do corpo de bombeiros e a fiscalização de algumas obras.
“Nós conseguimos evitar o fechamento do Corpo de Bombeiros em 2016 por falta de repasse e graças a Deus não fechou. A maioria das manifestações de Ferraz, a página sempre esteve colaborando e cobrando diversas obras no município.” Declara Gustavinho.
Gustavinho destaca que a página também aderiu a causa de combate a depressão e destaca que o ponto principal dessa luta atualmente é a implantação de mais segurança no viaduto Ayrton Senna, na área central do município.
“A página completa sete anos com muita história e um balanço extremamente positivo. Atualmente, aderimos a causa de combate a depressão e estamos realizando a produção de diversos conteúdos de prevenção. Defendemos também, é importante frisar, que seja realizado algo no viaduto, pois por ano, alguns casos de suicídio são contabilizados ali e algo deve ser feito, a página está lutando nesta frente.” Afirmou.
Fundada em 2015, a página Salve Ferraz já auxiliou diversas pessoas com grupos de empregos, objetos e pessoas desaparecidas, campanhas solidárias, etc…
Gustavinho é visionário e afirma: “Completamos sete anos de história e temos muito mais para fazer em prol da cidade e em prol do cidadão ferrazense. Contém conosco sempre, Gratidão!”