Crime foi no dia 9 de janeiro de 2025 dentro do quarto da vítima que foi estrangulada por um homem que recebeu em casa. Suspeito estava foragido e foi preso em uma estação de trem em Mogi das Cruzes. Roberto Carlos Duarte foi encontrado morto em casa, em Ferraz de Vasconcelos
A polícia prendeu nesta terça-feira (18), um homem suspeito de assassinar Roberto Carlos Duarte em janeiro de 2025, no bairro Vila Arbame, em Ferraz de Vasconcelos.
Segundo o Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), ele estava foragido e foi capturado na estação de trem de Jundiapeba em Mogi das Cruzes.
De acordo com a Polícia Civil, Duarte foi encontrado morto dentro do próprio quarto após ser enforcado com um fio elétrico.
O suspeito também teria amarrado os pés da vítima no encosto da cama que tinha vestígios de sangue, assim como no travesseiro. Roberto Carlos tinha ainda sinais de violência no rosto.
Segundo o delegado do SHPP, Rubens José Angelo, as investigações apontaram que o suspeito de matar Roberto Carlos era um homem que tinha ido à casa dele momentos antes do crime.
A polícia identificou o suspeito e a Justiça emitiu o mandado de prisão. Entretanto, ele estava foragido até esta terça-feira.
No interrogatório, o homem afirmou que teve relações com Roberto Carlos e depois ficou com raiva da vítima, pegou o fio que estava no local e a estrangulou.
O suspeito disse ainda que após o assassinato furtou a televisão e o celular de Roberto Carlos e vendeu os aparelhos.
Segundo a polícia, o suspeito segue preso no SHPP.
A Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou nesta…
Com foco em conscientizar sobre a importância da segurança no trânsito, a Prefeitura de Guararema…
Neste domingo, 18 de maio, é celebrado o Dia Nacional do Museu — e em…
Neste domingo (18) a Prefeitura de Guararema realiza a ação “Saúde em Movimento” com vacinação…
A Prefeitura de Mogi das Cruzes apresentou nesta sexta-feira (16/05), na Câmara Municipal, os fundamentos…
A prefeita Mara Bertaiolli destacou a parceria, transparência e independência entre os poderes Executivo e…