Um balanço da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos revela que 52 veículos, entre carros, motos e outros, foram adquiridos nos últimos 4 anos. Vários setores da administração municipal, como Secretaria de Saúde, Guarda Civil Municipal (GCM) e Educação, foram contemplados nesse sentido. O objetivo foi tornar ainda mais ágil o atendimento à população.
De acordo com a Secretaria Municipal de Fazenda, aproximadamente R$5 milhões foram investidos nos equipamentos. Desta forma, as ações englobaram emendas impositivas de vereadores, emendas parlamentares, bem como o uso de recursos próprios da Prefeitura. Assim sendo, foram comprados carros, motos, caminhões e até máquinas.
As áreas mais beneficiadas foram GCM, secretarias municipais de Serviços Urbanos e Saúde, além do departamento de Trânsito da Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana.
O prefeito José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta, lembrou que em 2017, no começo de sua gestão, a Guarda ferrazense, por exemplo, possuía apenas uma viatura em bom funcionamento. “É inaceitável que a GCM não tivesse viaturas à disposição dos munícipes para o atendimento de ocorrências. Da mesma maneira, não se pode aceitar que a Saúde ou Educação não tenham veículos para a execução do trabalho cotidiano. Foi pensando na dignidade dos funcionários e no oferecimento do atendimento rápido à população que nós investimos na compra dos veículos e hoje, ver o quanto conquistamos, é uma vitória”, afirmou o chefe do Executivo ferrazense.
O Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Arujá recebeu na manhã do dia 10…
Os ferrazenses e visitantes das cidades circunvizinhas têm até este domingo (20) para visitar a…
Progressistas, Republicanos, PSD, Federação PSDB/Cidadania, Mobiliza e Avante também fecharam com o liberal nesta semana…
Diversão está garantida durante uma tarde inteira, sem internet, com direito a atividades que marcaram…
Prefeitura receberá envelopes com as propostas até o dia 30 deste mês, às 16 horas,…
Centro de Gerenciamento de Emergências da Defesa CIvil Estadual atua no monitoramento de eventos extremos.…