Divulgação
A Páscoa deste ano vai ser mais feliz para os 41 mil estudantes da rede municipal de Itaquaquecetuba. Isso porque cada criança, mesmo aquelas com restrição alimentar, receberam um ovo de chocolate entregue pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação.
A distribuição ocorreu esta semana, no período das aulas, e além dos tradicionais ovos de chocolate ao leite, foram entregues ovos sem lactose e diet para as crianças com intolerância a lactose ou diabéticas. Além disso, nenhum contém glúten.
“Essa simbologia e tradição do período da Páscoa deve ser passada aos nossos estudantes. As crianças ficam ansiosas pela data o ano todo e estou muito feliz de podermos presenteá-las”, disse a secretária de Educação, Maria Cristina Perpetuo.
O prefeito Eduardo Boigues acompanhou a entrega em algumas unidades nesta quarta-feira (13). “Muitas famílias não têm condições econômicas de comprar o ovo de Páscoa e mais do que levar um chocolate, levamos alegria para as crianças”, completou.
A Central de Segurança Integrada (CSI) Lubnan Mohamed Ghazal, que fica no subsolo do Paço…
A Câmara de Suzano sediou ontem (8) duas aulas do curso de Direito do Centro…
A programação especial do Suzano Shopping em celebração ao Dia das Mães continua neste fim…
Como se livrar de um possível ataque na rua - como roubo, assalto e tentativa…
Em Guararema – e em todo o território nacional, pessoas idosas (acima de 60 anos)…
A Prefeitura de Guararema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, lança nesta semana o…