A Defesa Civil de Mogi das Cruzes informa que as fortes chuvas registradas no final do dia de ontem resultaram em diversos pontos de alagamento, quedas de árvores e atendimento a 14 famílias em situação de vulnerabilidade.
Em 12 horas, a cidade registrou 78 mm de chuvas. As equipes de Mobilidade, Meio Ambiente, Serviços Urbanos, Defesa Civil, Assistência Social, GCM e Semae seguiram em atendimento durante a noite de ontem e permanecem nesta manhã nas ruas, sinalizando áreas afetadas, desobstruindo vias e monitorando o piscinão – o volume chegou a 6,5 metros após as chuvas.
A equipe de trânsito já foi acionada para solucionar falhas no semáforo de passagem em frente ao Hospital das Clínicas Luzia Pinho de Melo e Pronto Atendimento Vagalume, e na rua Sérgio Plaza.
Atenção também para o Complexo Viario Jornalista Tirreno da San Biagio, sentido bairro e Centro, afetado pelas chuvas e em processo de limpeza.
Já na rua Capitão Joaquim de Melo Freire foi adicionada uma faixa reversível devido a fiação baixa. A EDP já foi acionada para providências.
A equipe de Serviços Urbanos realiza neste momento a limpeza e desobstrução de tubulação nas regiões mais afetadas, a exemplo do Centro e Vila da Prata.
A população pode solicitar o atendimento pelo telefone 153 – a ligação é gratuita e 24 horas por dia.
Na noite de sexta-feira (18), aproximadamente 2 mil pessoas se emocionaram com a encenação da…
Durante a sessão ordinária realizada na noite desta quarta-feira (16), os vereadores da Câmara de…
A partir desta segunda-feira e até o próximo domingo, de 21 a 27 de abril,…
O “Festival Arte e Amor” chega ao Suzano Shopping para uma temporada com exposição de…
Os trabalhos de recuperação do gramado do estádio municipal Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, foram…
O Semae Mogi das Cruzes recebeu, nesta quinta-feira (17/04), a visita de 21 alunos da…