A equipe técnica da Prefeitura de Mogi das Cruzes apresentou aos representantes da Santa Casa de Misericórdia, nesta tarde de segunda-feira (29/11), a análise financeira baseada no escopo dos serviços do Pronto Socorro. O objetivo é a repactuação do convênio para manutenção dos serviços de urgência e emergência da unidade.
A avaliação foi apresentada ponto a ponta pelas técnicas da Secretaria Municipal de Saúde, baseada nas comprovações detalhadas de uma série de itens solicitados pela filantrópica, como medicamentos, remoções, exames e insumos. A Santa Casa levou o estudo financeiro para análise e um novo encontro foi marcado para a próxima quinta-feira (02/12).
Participaram do encontro, os secretários municipais de Saúde, Zeno Morrone Junior; de Finanças, Ricardo Abílio; e Assuntos Jurídico, Renata Hauenstein, além das técnicas da Secretaria Municipal de Saúde, Maria Firmino e Patrícia Pinheiro. Pela Santa Casa, esteve presente o gerente administrativo, José Carlos Nunes Junior; o presidente do Conselho Fiscal, Flávio Ferreira de Mattos, e demais membros da mesa diretiva.
O Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Arujá recebeu na manhã do dia 10…
Os ferrazenses e visitantes das cidades circunvizinhas têm até este domingo (20) para visitar a…
Progressistas, Republicanos, PSD, Federação PSDB/Cidadania, Mobiliza e Avante também fecharam com o liberal nesta semana…
Diversão está garantida durante uma tarde inteira, sem internet, com direito a atividades que marcaram…
Prefeitura receberá envelopes com as propostas até o dia 30 deste mês, às 16 horas,…
Centro de Gerenciamento de Emergências da Defesa CIvil Estadual atua no monitoramento de eventos extremos.…