A solenidade de posse dos eleitos, em 15 de novembro deste ano, será presidida pelo vereador mais votado, com 1.843 votos, Flavio Batista de Souza (Podemos), o Inha. Na sequência, ele (foto) vai comandar a eleição para à presidência da Casa para o biênio 2021 a 2022. Já o restante da votação, ou seja, para os cargos de vice-presidente, primeiro, segundo e terceiro secretários terá a coordenação do novo presidente.
O atual presidente do Poder Legislativo e vereador reeleito, Agílio Nicolas Ribeiro David (PSD) reforça que a solenidade será restrita apenas aos eleitos e, portanto, não será permitida a presença de nenhum convidado no plenário. Aliás, no espaço, vão ficar somente os eleitos, um grupo seleto de assessores e de um profissional de cada órgão de imprensa para filmar os trabalhos.
Depois de ser empossada, a primeira prefeita na história da cidade deve se dirigir a sede do Poder Executivo, na Vila Romanópolis. No Palácio da Uva Itália, Priscila Gambale receberá a chave do atual gestor, José Carlos Fernandes Chacon (Republicanos), o Zé Biruta. Logo após, ela poderá dar uma entrevista coletiva para anunciar o seu secretariado.
A Guarda Municipal de Mogi das Cruzes realizou uma nova apreensão de drogas durante patrulhamento…
O Fundo Social de Solidariedade de Suzano lançará a “Campanha do Agasalho 2025” nesta sexta-feira…
A cantora e compositora “Izzy Gordon” se apresenta no SESI Mogi das Cruzes na sexta-feira,…
A Prefeitura de Itaquaquecetuba reinaugurou, na terça-feira (15), a Horta Mandala da Escola Municipal Ambiental…
A Secretaria de Governo de Suzano realizou nesta terça-feira (22/04) mais uma edição do “Projeto…
Nesta quarta-feira (23/04), às 16 horas, a Prefeitura de Mogi das Cruzes realiza a cerimônia…