Mais uma turma do projeto Oficina Criativa de Itaquaquecetuba se formou na última terça-feira (30). Desta vez, 35 munícipes foram beneficiados com capacitação na área de costura em máquina reta. Formandas, familiares, gestores do projeto e autoridades municipais estiveram presentes.
Além daquelas que se inscreveram voluntariamente, algumas munícipes foram selecionadas da base de dados pré-existentes da prefeitura e que se encontram em situação de vulnerabilidade social. “O projeto deu tão certo que já existe fila de espera de inscritas”, contou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Luciano Dávila.
“Deixo meus parabéns às mulheres que concluíram o curso e desejo boa sorte em suas novas empreitadas profissionais”, acrescentou o prefeito Eduardo Boigues. O projeto é uma iniciativa pioneira na cidade e tem por objetivo capacitar e inserir os participantes no mercado de trabalho. Desde que foi implantado, em meados de abril deste ano, já atendeu cerca de cem munícipes.
O Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Arujá recebeu na manhã do dia 10…
Os ferrazenses e visitantes das cidades circunvizinhas têm até este domingo (20) para visitar a…
Progressistas, Republicanos, PSD, Federação PSDB/Cidadania, Mobiliza e Avante também fecharam com o liberal nesta semana…
Diversão está garantida durante uma tarde inteira, sem internet, com direito a atividades que marcaram…
Prefeitura receberá envelopes com as propostas até o dia 30 deste mês, às 16 horas,…
Centro de Gerenciamento de Emergências da Defesa CIvil Estadual atua no monitoramento de eventos extremos.…