De acordo com a Polícia Militar, suspeito estava com revólver e uma pistola .40 em um carro no bairro Tanquinho. Ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. A Polícia Militar recuperou um revólver furtado de uma casa no Litoral com um homem em Ferraz de Vasconcelos. De acordo com a PM, o suspeito tinha ainda uma pistola .40.
Os armamentos foram localizados no carro do suspeito na tarde de segunda-feira (5). Ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Segundo a Polícia Militar por das 15h50, eles receberam uma informação sobre um carro que circulava em alta velocidade em Poá. Depois de intensificarem as buscas, uma equipe de policiais encontrou o carro perto de um comércio no bairro Tanquinho em Ferraz de Vasconcelos.
O motorista, de 56 anos, foi abordado e os policiais fizeram uma busca no carro. A PM detalhou que no interior do veículo foram encontradas duas armas, um revólver calibre .22 com seis cartuchos intactos e uma pistola.40, sem numeração, com dezesseis cartuchos também intactos. As armas estavam em uma bolsa transportada no banco dianteiro do carro.
O motorista inicialmente disse aos policiais que as armas eram dele e que a pistola foi adquirida em uma feira em Guaianazes, zona Leste da capital. Já sobre o revólver, ele afirmou que não lembrava como adquiriu. Em uma segunda versão, o suspeito contou que tanto o revólver quanto a pistola pertenciam ao irmão dele.
Durante a abordagem, os policiais pesquisaram a numeração do revólver e descobriram que ele foi furtado de uma casa no Litoral no dia 4 de fevereiro.
Na delegacia, as vítimas identificaram um óculos furtado da residência e que estava no interior do veículo do suspeito.
A PM informou que o suspeito ficou preso depois de ser autuado por porte ilegal de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Revólver furtado de casa no Litoral é recuperado em Ferraz de Vasconcelos
- Continua depois da publicidade -