Arujá publica decreto que regulamenta a Lei do Silêncio, visando controle da poluição sonora.
Arujá estabelece nova secretaria adjunta para fortalecer o combate a crimes ambientais, descarte irregular e poluição sonora no município.
Guararema reforça sua gestão ambiental ao substituir copos plásticos por biodegradáveis em prédios públicos, alinhando-se a práticas de sustentabilidade.