Candidato à reeleição pelo partido Republicanos, o deputado federal Roberto de Lucena tem o candidato ao Governo de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas, como apoiador declarado.
Nesta semana, em seu perfil oficial no Instagram, Tarcísio publicou um vídeo em que afirma: “O Roberto tem como qualidade maior um grande coração, um enorme coração, uma pessoa de Deus, que vem nos ajudando muito, sempre! Então no dia 02 de outubro, vote 1099, Roberto de Lucena”, disse o ex-ministro da Infraestrutura.
Tarcísio de Freitas, também do Republicanos, conta o apoio do presidente da República e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro. Já esteve à frente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), foi secretário do Programa de Parcerias e Investimentos (PPI) e finalmente, Ministro da Infraestrutura, onde assumiu a missão de finalizar obras inacabadas levando desenvolvimento e infraestrutura de qualidade de norte a sul do país.
Tarcísio de Freitas declara apoio a Roberto de Lucena
Tarcísio de Freitas é do time #féetrabalho! Roberto de Lucena, candidato a deputado federal pelo Republicanos, recebeu o apoio do candidato ao Governo de São Paulo.
Ex-ministro da Infraestrutura do Governo Bolsonaro, Tarcísio de Freitas é o candidato do Republicanos ao governo de São Paulo e tem o apoio do presidente da República.
Por meio de vídeo publicado no seu perfil oficial no Instagram, Tarcísio declarando seu apoio à candidatura de Lucena, “O Roberto tem como qualidade maior um grande coração, um enorme coração, uma pessoa de Deus, que vem nos ajudando muito, sempre! Então no dia 02 de outubro, vote 1099 Roberto de Lucena”, declarou o ex-ministro da Infraestrutura.
Roberto de Lucena é pastor e escritor. É presidente da Frente Parlamentar de Combate à Corrupção e da Frente Parlamentar de Direitos Humanos e Justiça Social do Congresso Nacional. Já presidiu a Comissão de Fiscalização Financeira e Controle e também fundou a Frente Parlamentar da Luta Contra a Endometriose, sendo autor da primeira lei que apoia mulheres com a doença.