Divulgação
Preocupado com o péssimo estado de conservação do espaço, o vereador Roberto Antunes de Souza (Cidadania) pediu em regime de urgência a reforma de um trecho do muro do Cemitério Parque do Cambiri. A solicitação ocorreu em forma de indicação na sessão ordinária, na terça-feira, dia 12.
Segundo ele, parte do muro pode cair a qualquer momento. Na realidade, o parlamentar refere-se ao perímetro situado na altura do número 3.089 da Avenida D. Pedro II, no bairro do mesmo nome. “No fundo, é uma situação muito perigosa e exige, portanto, uma ação imediata por parte da Prefeitura Municipal”, comentou Roberto.
No mesmo documento, além de denunciar o risco iminente de ruptura do muro do Cemitério Parque do Cambiri, o vereador também cobrou ao setor competente da municipalidade o serviço de poda de árvores no local. Afinal de contas, as plantas já estão tombando e, ao mesmo tempo, podem cair no leito da Avenida D. Pedro II.
O problema maior, de acordo com Roberto de Souza (foto), é que pelo local passam inúmeros carros e pedestres diariamente e, neste caso, existe o risco real de acontecer algum tipo de acidente em geral. Por isso, o vereador acredita que o governo municipal precisa agir com a máxima urgência, ou seja, consertar o muro e podar as árvores.
A Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou nesta…
Com foco em conscientizar sobre a importância da segurança no trânsito, a Prefeitura de Guararema…
Neste domingo, 18 de maio, é celebrado o Dia Nacional do Museu — e em…
Neste domingo (18) a Prefeitura de Guararema realiza a ação “Saúde em Movimento” com vacinação…
A Prefeitura de Mogi das Cruzes apresentou nesta sexta-feira (16/05), na Câmara Municipal, os fundamentos…
A prefeita Mara Bertaiolli destacou a parceria, transparência e independência entre os poderes Executivo e…