Quarta-feira, Maio 8, 2024
25.2 C
São Paulo
Quarta-feira, 8 Maio ,2024

Vizinhos reclamam de demora da chegada da polícia e do Samu após idoso ser encontrado morto em bar de Poá

- Continua depois da publicidade -
Portal Agua 360

De acordo com os vizinhos, corpo do homem de 69 anos foi encontrado na manhã desta quarta-feira. Segundo imagens dos moradores, Polícia Militar e Samu só chegaram por volta das 16h30. Corpo é encontrado dentro de um bar em Poá
Um idoso foi encontrado morto dentro de um bar de Poá, na manhã desta quarta-feira (11). Porém, os vizinhos se revoltaram com a demora da chegada da polícia e do Samu. A Polícia Militar só chegou ao local depois das 16h.
A movimentação de moradores foi grande na Rua Lindolfo Raimundo Ribeiro, no bairro Vila Amélia, no início da tarde desta quarta. Vizinhos e amigos estavam abalados com a morte de José do Carmo.
De acordo com moradores, o corpo do idoso de 69 anos foi encontrado dentro de um bar, por volta das 9h desta quarta-feira (11), onde ele mora e trabalha. Os vizinhos estranharam a demora de abrir o estabelecimento comercial. Foi quando eles arrombaram a porta e se depararam com o corpo dele.
Josilane Carina dos Santos conhecia a vítima há muitos anos e conta que ele era uma pessoa querida no bairro. Mas o que a deixa indignada é que nem a polícia militar e nem a perícia chegaram para buscar o corpo da vítima.
“Desde às 9h30 começamos a ligar, ligar, ligar. Resgate, Polícia Militar, só tava falando que tava fazendo a ocorrência, que já ia encaminhar. Até agora nada. Já são, que horas? 15h30 e até agora esse descaso. O cara tá morto, tá sem veste nenhuma lá, nessa situação e cadê? Até agora, não sei nem o que falar, na verdade”, disse a autônoma.
A causa da morte ainda é desconhecida. De acordo com moradores, até o meio tarde nem o Samu havia chegado no local para constatar o óbito.
Até as 16h, o corpo da vítima ainda estava no local e a polícia não tinha chegado. José não era casado e deixa um filho. Ainda de acordo com vizinhos ele tinha problemas de saúde.
Valéria Martins também era amiga dele e conta que desde cedo também tenta contato com a polícia sem sucesso e faz um apelo para as autoridades.
“Nós tamo pedindo socorro pra poder mandar uma ambulância, um IML, pra poder ver como é que tá a situação. Que horas foi que morreu. Desde de manhã todo mundo tá ligando e ninguém tá vendo resultado. População tá pedindo socorro, um apelo, uma ajuda aqui, gente. Nós precisamos de ajuda. Um ser humano, né? Ele é um ser humano”, contou a cozinheira.
Os vizinhos da vítima encaminharam vídeos à produção da TV Diário em que dizem que a Polícia Militar e o Samu chegaram ao local somente às 16h30 desta quarta.
Por nota, a Prefeitura de Poá disse que a central do Samu de Suzano é quem regula os serviços do Samu na cidade. A produção do Diário TV não conseguiu contato com a assessoria de Suzano. Também foi solicitada posição da Polícia Militar, mas não houve resposta até o momento.

InícioAlto TietêPoáVizinhos reclamam de demora da chegada da polícia e do Samu após...
- Advertisment -
Portal Agua 360
×

 

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Olá como posso te ajudar ?