O prefeito de Suzano, Pedro Ishi, e o ex-prefeito da cidade, Rodrigo Ashiuchi, ambos (PL) participaram do lançamento da pré-candidatura do presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), André do Prado, ao Senado Federal.
Por meio das redes sociais, Pedro Ishi destacou a importância do encontro para o fortalecimento do diálogo entre os municípios paulistas e a construção de novas parcerias institucionais.
“Foi uma satisfação reencontrar tantas lideranças comprometidas com o fortalecimento das nossas cidades e com a construção de um Estado cada vez mais desenvolvido. Seguimos trabalhando com diálogo, união e responsabilidade por Suzano e por São Paulo”, publicou o prefeito.
Pedro também parabenizou André do Prado pela nova etapa de sua trajetória política, ressaltando a experiência acumulada pelo presidente da Alesp e sua atuação junto aos municípios paulistas.
Já Rodrigo Ashiuchi participou do evento acompanhado da esposa, Larissa Ashiuchi, e reforçou o compromisso de união entre as lideranças regionais em prol do desenvolvimento do Estado.
“Quero parabenizar o meu amigo André do Prado por esse importante passo em sua trajetória pública. Em nome do prefeito Pedro Ishi, estendo meus cumprimentos a todas as autoridades de Suzano e dos demais municípios que prestigiaram esse grande encontro”, afirmou.
O ex-prefeito também destacou que o encontro serviu para fortalecer a articulação política entre diferentes regiões do Estado e reafirmar o compromisso conjunto com o desenvolvimento das cidades paulistas. “Seguimos unidos, trabalhando pelo fortalecimento das nossas cidades e pelo desenvolvimento do Estado de São Paulo”, concluiu.

