Sexta-feira, Abril 26, 2024
25.9 C
São Paulo
Sexta-feira, 26 Abril ,2024

Serviços essenciais da prefeitura continuam durante os feriados Sexta feira Santa e Aniversário de Suzano

- Continua depois da publicidade -
Portal Agua 360

Atendimentos de urgência em segurança, saúde, zeladoria urbana e trânsito serão mantidos nos próximos cinco dias

Os serviços essenciais prestados pela Prefeitura de Suzano continuarão normalmente no feriado prolongado que inclui a Sexta-Feira Santa (29/03), o ponto facultativo na segunda-feira (01/04) e o aniversário de 75 anos de emancipação político-administrativa de Suzano, na terça-feira (02/04). Atendimentos de urgência em segurança, saúde, zeladoria e trânsito serão mantidos durante o período. As demais repartições públicas municipais terão o expediente suspenso durante os próximos cinco dias, voltando de maneira integral na próxima quarta-feira (03/04).

O Parque Municipal Max Feffer (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador) funcionará normalmente durante o feriado prolongado. O equipamento vai receber o “Suzano Fest”, com cinco shows para a população. Além das atrações musicais, o local ainda contará com seus espaços disponíveis, incluindo quadras de futsal e basquete e pista de ciclismo e caminhada. O Suzano Skate Park e o Acqua Play também estarão em funcionamento.

Durante os dois feriados, a cidade vai manter os serviços de saúde à disposição, 24 horas por dia, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Revista (rua Guarani, 200), no Pronto-Socorro Municipal (PS), anexo à Santa Casa de Misericórdia (rua Kaneji Kodama, 1.459 – Vila Figueira), e no Pronto Atendimento (PA) do distrito de Palmeiras (rua Mussi Jorge Antônio, 319 – Jardim Amazonas). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) continuará funcionando normalmente, podendo ser acionado por meio do número 192.

Os trabalhos efetuados pela Secretaria Municipal de Segurança Cidadã também serão realizados de forma ininterrupta durante os feriados, tanto no monitoramento por câmeras da Central de Segurança Integrada (CSI) quanto no patrulhamento diário e no atendimento a ocorrências. Os cidadãos conseguem acionar normalmente a Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano por meio dos telefones (11) 4746-3297 e 153. Já a Defesa Civil pode ser contatada a qualquer momento no número (11) 4748-5394.

A Prefeitura de Suzano manterá em funcionamento os serviços de coleta de lixo, as feiras livres, zeladoria, os cemitérios São João Batista e São Sebastião (das 8 horas às 17h30) e o Velório Municipal (entre 6h30 e 16h30). Para demandas relacionadas ao trânsito, a Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana tem disponível o telefone (11) 4746-1166.

InícioDestaquesServiços essenciais da prefeitura continuam durante os feriados Sexta feira Santa e...
- Advertisment -
Prefeitura de Itaquaquecetuba
×

 

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Olá como posso te ajudar ?