Sábado, Maio 17, 2025
28.5 C
São Paulo
Sábado, 17 Maio ,2025
- Continua depois da publicidade -

Prefeitura de Mogi interrompe eventos irregulares que promoviam aglomerações

A Prefeitura de Mogi das Cruzes interrompeu, na noite de sexta-feira (06/08), um campeonato de futebol que era realizado no Jardim Camila. Ao lado do campo, havia consumo de bebidas alcoólicas em um estabelecimento que funcionava sem alvará e sem respeitar os protocolos contra a pandemia de Covid-19. Os responsáveis foram notificados. O trabalho contou com participação da Guarda Municipal e do Departamento de Fiscalização de Posturas da Secretaria Municipal de Segurança.

No Jardim Maricá, as equipes impediram a continuidade de uma inauguração de tabacaria, que também não cumpria os protocolos sanitários – além de não poder funcionar, por ser uma tabacaria, o proprietário também não possuía alvará. Outro agravante foi o fato de não respeitar a lei “Mogi Mais Viva”. O proprietário foi notificado e intimado.

Os agentes chegaram aos locais após receberem denúncias.

A população pode auxiliar a Prefeitura de Mogi das Cruzes neste trabalho de fiscalização ao denunciar as infrações pelo telefone 153, da Central Integrada de Emergências Públicas (Ciemp), que funciona 24 horas por dia.

InícioAlto TietêMogi das CruzesPrefeitura de Mogi interrompe eventos irregulares que promoviam aglomerações