O projeto Suzano Mais Emprego, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, divulgou novas vagas para a população suzanense e do Alto Tietê, com 55 oportunidades voltadas para o público que concluiu o Ensino Médio. O serviço também oferece outros 73 cargos, totalizando 128 chances de ingresso no mercado que podem ser conferidas no site (bit.ly/suzano-emprego).
Os interessados devem encaminhar o currículo por meio do e-mail suzano.vagas@gmail.com, em arquivos de Word ou PDF, ou então cadastrá-los em uma das duas unidades do Centro Unificado de Serviços (Centrus), em dias úteis, das 8 às 17 horas. A unidade da região central está localizada na avenida Paulo Portela, 210, por sua vez, o endereço do Centrus Norte é a avenida Francisco Marengo, 2.301, no bairro Jardim Dona Benta, no interior do mercado Nagumo.
Para as vagas, questões como nível de experiência profissional e local de moradia possuem especificidades de acordo com a demanda dos contratantes. No caso dos interessados com formação no Ensino Médio, faixa com maior contingente de oportunidades nesta atualização, o serviço oferece oportunidades como soldador (9), açougueiro (4), encarregado de restaurante (3) e vidraceiro (1).
Visando a inclusão de todos os públicos independentemente de seus níveis de escolaridade, o projeto também oferta possibilidades que não especificam a formação acadêmica, como são os casos das vagas para costureira (10) e padeiro (2). Ainda há espaço para os interessados que concluíram o Ensino Fundamental, que apresentam formação técnica ou que estão cursando o nível superior, incluindo áreas como oficial serralheiro (5), assistente de escrita fiscal (1) e vendedor projetista (2), respectivamente.
Além destas, o serviço também disponibiliza seis vagas específicas para pessoas com deficiência (PCD), sendo elas inspetor de qualidade (3) e ajudante de motoristas (3). Para estas, os interessados também devem levar um laudo médico comprobatório.
Segundo o diretor da pasta, Marcos Manrique, o oferecimento de vagas passa pela importância da equidade e de níveis sociais visando garantir oportunidades a todos os públicos. “Trabalhamos de forma conjunta com as empresas do Alto Tietê, pois assim garantimos um benefício para contratantes e contratados. Promovemos o acesso dos moradores às vagas no mercado de trabalho regional, ao passo que o crescimento econômico e produtivo da empresa que passa a ter um novo funcionário continue”, relatou.
Para mais informações acerca dos processos de contratação e encaminhamento, o telefone do Centrus é (11) 4745-2267, enquanto a unidade norte atende no número (11) 4934-5492.
O Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Arujá recebeu na manhã do dia 10…
Os ferrazenses e visitantes das cidades circunvizinhas têm até este domingo (20) para visitar a…
Progressistas, Republicanos, PSD, Federação PSDB/Cidadania, Mobiliza e Avante também fecharam com o liberal nesta semana…
Diversão está garantida durante uma tarde inteira, sem internet, com direito a atividades que marcaram…
Prefeitura receberá envelopes com as propostas até o dia 30 deste mês, às 16 horas,…
Centro de Gerenciamento de Emergências da Defesa CIvil Estadual atua no monitoramento de eventos extremos.…