- Continua depois da publicidade -
camara-de-suzano

Guararema adota blitz sanitárias e interdita pontos turísticos

Com o objetivo de intensificar o cumprimento das regras do Plano São Paulo na fase vermelha e conter o avanço da pandemia na cidade, a Prefeitura de Guararema vai montar, a partir deste sábado (06/03), um esquema de blitz sanitária nas principais entradas da cidade.

 

Equipes ficarão nos locais orientando as pessoas sobre o uso de máscara e informando que todos os pontos turísticos, parques municipais e demais espaços públicos estão interditados, de modo a diminuir a circulação de pessoas.

 

Nas blitz, as equipes também aferem a temperatura de quem entra na cidade e oferece álcool em gel para a higienização das mãos. A iniciativa visa controlar orientar os turistas e diminuir as chances de propagação do novo coronavírus.

 

Em razão do agravamento da pandemia, Guararema e todos os demais municípios do Estado de São Paulo vão para a Fase Vermelha do Plano São Paulo a partir deste sábado (06/03). Na cidade, apenas serviços essenciais têm permissão para funcionar, conforme prevê o decreto municipal 3.989/21.

 

InícioAlto TietêGuararemaGuararema adota blitz sanitárias e interdita pontos turísticos